As flores também são bem vindas em festas de crianças.  Seja na mesa de convidados ou na mesa principal, elas dão um toque todo especial. E vale para a festa de menino e de menina!

Para a mesa principal, ao lado do bolo, que é uma parte de destaque, é um bom lugar para uma jarro com flores que combinem com as cores da festa. Elas alegram e dão uma sofisticação para a mesa.

Alguns jarrinhos também podem ser espalhados pelo restante da mesa e outros cantos da festa, como lavabo, mesas de suporte, área externa. Eles podem ser enfeitados com fitas, pedrinhas e com a própria papelaria da festa.

Há a opção de montar um arranjo com várias espécies ou de colocar apenas uma flor com uma folhagem. E é certo, dependendo do tipo, fica mais barato do que comprar várias algumas guloseimas ou algum enfeite.

Os tapetinhos de grama artificiais também compõem e realçam a mesa. Eles também são uma forma de limitar um determinado espaço. Eles são baratos e podem ser aproveitados em outras festas também.

Na parte debaixo da mesa, há decoradores que usam e abusam de flores e folhagens. Vale até a antiga samambaia para dar vida à mesa. O suporte destes vasos pode ser banquinho de madeira, caixa de feira, cesta de palha, baú, cachepot.

 Fotos: Daniela Féres da Via Flor, Carol Rosas, Mamãe Coruja Design Festas, Constance Zahn, Studio Decor Eventos, Momento Labecca